+351 213 216 500

Quem somos

Au Service de la Vie!

O Hospital St. Louis é detentor de um passado longo que acompanha a história da Cidade de Lisboa há mais de 100 anos. Pertence à Societé Francaise de Bienfaisance que se estabeleceu em Portugal em 8 de Junho de 1860, mas que é herdeira de uma tradição com mais de 400 anos. Ao longo dos últimos dois séculos, diversas personalidades públicas portuguesas, marcantes, receberam cuidados de saúde neste estabelecimento hospitalar. O Hospital St. Louis tem uma vertente essencialmente cirurgida e com as novas intalações no Campo Grande permitiram alargar a oferta de cuidados na área de ambulatório, nomeadamente no que concerne a consultas de diversas especialidades médico-cirúrgicas, múltiplos meios complementares de diagnóstico e terapêutica, bem como, toda uma área vocacionada para o atendimento de acidentados.

De forma singular o Hospital St. Louis vai-se transformando numa organização moderna, refinando um modelo de gestão de rigor e de eficiência, mantendo um importante enfoque estratégico no CLIENTE, na INOVAÇÃO e na QUALIDADE, bem como promovendo os fundamentais princípios e valores éticos de que esta unidade hospitalar centenária sempre viveu impregnada. Apesar de ser uma entre muitas unidades prestadoras de cuidados de saúde de Lisboa, o Hospital St. Louis, detém algumas mais-valias que o destacam comparativamente com as restantes unidades.

O que nos Destaca

Humanização de Cuidados

Reconhecimento Público

Know-how alargado e intensivo

Forte Ética

História e Tradição

Prestígio no corpo clínico

Missão

O Hospital de St. Louis possui uma larga tradição na prestação de cuidados hospitalares a doentes, desenvolvendo a sua Missão no campo de diagnóstico e tratamento de doentes do foro médico e cirúrgico, procurando a cada momento prestar os cuidados de saúde que importam aos seus Clientes.